segunda-feira, 2 de março de 2015

Maria Responde: Tag 7 Coisas


Fui indicada pela May do blog Raposa Cria para responder a tag 7 coisas. Vejam as respostas dela e seus indicados aqui. Bora lá!

7 Coisas para se fazer antes de morrer

Ler todos os livros da Agatha Christie
Viajar o mundo
Ser reconhecida pelo que sou
Ir a um show da minha banda favorita
Fechar um parque de diversões por um dia só pra mim
Comer muito sorvete num dia só
Ver o mar

7 Coisas que eu mais falo

Jeová
Ai senhor
migs
Duvido
"Como eu quero.."
Só Jesus na obra
Só Jeová pra salvar

7 Coisas que eu faço bem

Dormir
Comer
Reclamar
Xingar
Agradar (quando quero)
Cozinhar
Ler coisas desnecessárias


7 Coisas que eu não faço bem

Ler coisas que prestem
Desenhar
Amar
Ter criatividade {inexistente aqui}
Cálculos
Ser paciente
Fazer coisas que sou obrigada

7 Coisas que me encantam

O céu
O pôr-do-sol
Fotografia
Mar
Livros
Amor
Comida gostosa


7 Coisas que eu não gosto

Ser mandada
Mentir
Esperar
Não ter
Não ser
Kiabo
Abacaxi no meio do bolo

7 Blogs para responder a tag


Espero que tenham gostado, beijos!
Obs: As fotos são de minha autoria. Minhas duas paixões rs

Comente com o Facebook:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©