quarta-feira, 11 de março de 2015

Maria Responde: #Tag: Mitos da Depressão




Oi galera, como estão? Espero que bem! O blog foi convidado pelo Ítalo do blog Eu li e Você? para responder a Tag Mitos da Depressão, criado por ela e pela Bárbara da Toca dos Livros. Confira as respostas do Ítalo aqui e da Bárbara aqui, bem como seus indicados. Vamos lá?

"Philos nos mostra um amor fraternal, Eros nos mostra o amor carnal e Ágape se refere ao amor sacrificial, que você não pede nada em troca. As três formas de amor podem se manifestar em três níveis e estes se completam."


Philos: Aquele livro que te ajudou, foi para você com um irmão sempre com os melhores conselhos.



Esse livro me ensinou a ter muita paciência. Tanto com o seu enredo devagar que chegou a dar sono, como em seus conselhos!


Eros: Um livro que te proporcionou prazer e a vontade de de viver tudo que era descrito.


Mesmo que Percy esteja em uma baita duma enrascada em todos os livros, ele tinha amigos que estavam com ele. Foi uma aventura realmente muito intressante.

Àgaphe: Aquele Personagem que você deseja cuidar.


As vezes eu tive tanta pena do Harry que fiquei com vontade de lhe dar um baita de um abraço!

"As três fúrias eram espíritos femininos de justiça e vingança; Alecto é implacável, espalha pestes e maldições. Megera personifica o rancor, inveja e ciúme. Tisífone enlouquece os culpados, vinga as vítimas de assassinato."

Alecto: Um livro que te deixou morrendo de raiva.


 Fiquei com muita raiva dos acontecimentos desse livro. É muita desgraça para uma pessoa só, como Ig pôde ser tão azarado?

Megera: Aquele livro perfeito que você morre de ciúmes. 


 Esses eu não empresto para ninguém, são meus xodós. Ganhei eles de três pessoas muito especiais na minha vida.


Tisífone: Aquele livro enlouquecedor. 


A cada segundo Clarissa mudava de versão, ela contou tantas mentiras que eu me perdi na história, esse foi enlouquecedor!

Blogs Indicados para responder a Tag


Comente com o Facebook:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©