segunda-feira, 30 de março de 2015

Livros Físicos Lidos em Março


Olá galera, como estão? Hoje vim contar para vocês quais foram os livros que eu li em março, para o post não ficar muito longo eu dividi em livros físicos e em e-book. Foi um mês muito corrido pra mim, a faculdade estava em greve e eu tinha vários livros atrasados para ler, então decidi ler algo um pouco mais light.

Eu havia visto alguns vídeos falando sobre a trilogia dos Jogos Vorazes e acabei ficando com muita vontade de ler. No começo eu achei ruim, já que minha edição tinha alguns erros de português, mas ao longo das páginas a narrativa foi me envolvendo, era um mistério a cada capítulo e eu fiquei muito curiosa para saber o que aconteceria

Fujo do que não consigo combater. Do que só pode me trazer danos. Só que dessa vez é o meu coração, e não o meu corpo, que está se desintegrando.
Porém, achei que os personagens principais não estavam muito focados. Faltou um pouco de ação envolvendo a Katniss e o Peeta, gostaria que tivesse sido citado mais as aventuras de Peeta, porém, o fato de ser narrado pela Katniss nos deixa mais aflitos acerca dos pensamentos dos demais personagens e isso foi uma das coisas que mais gostei no livro, essa incerteza de sentimentos.



Eu havia lido Gerorge Martin em janeiro mas só agora tive coragem de falar dele para vocês. São tantas coisas para falar sobre esse livro que eu nem sei por onde começar. Esse é o primeiro livro de uma série de cinco livros até agora. A Guerra dos Tronos se trata da primeira parte de uma incrível batalha em busca do trono de ferro, a qual não é feita apenas de espadas, mas de várias manipulações e armadilhas morais. A principal marca As Crônicas de Gelo e Fogo é que "Ninguém está a salvo". 

No jogo dos tronos, ou você vence ou morre.

Outro ponto chave é a tênue linha que separa  bem do mal, ninguém é cem por cento vilão ou cem por cento mocinho, todos cometem deslizes morais a fim de defender o que é mais importante para si.


Mark foge de casa, com uma máquina fotográfica, um caderno e seu melhor amigo, o cachorro Beau. Seu plano era escalar uma montanha, o Monte Rainier. Ele deixa para trás as pessoas que ele mais ama, seu pai, sua mãe, e Jess, sua melhor amiga.

Ganhei A Mais Pura Verdade como cortesia da Novo Conceito. Foi um livro que eu adorei ler, me emocionei muito lendo esse livro, princialmente nas páginas finais. Mark me conquistou com seu jeito simples e Beau me encantou com seu companheirismo e amizade. 

Tem resenha desse livro no blog, cliquem aqui e conheça um pouco mais desse livro encantador!
Espero que tenham aproveitado o post, deixe um comentário dizendo o que achou.


Comente com o Facebook:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©