domingo, 4 de janeiro de 2015

Ano Novo, Livros Novos!

Olá galera, como você têm passado nesse começo de ano? O ano já começou agitado pra mim e ainda tenho muitos livros na lista de espera, bora conhecê-los? 


Essas são minhas comprinhas da Black Friday, e os presentinhos de natal. (Sorry pela qualidade das fotos :s). Muitos dos que estão nessa imagem eram um sonho de consumo a tempos, e enfim, consegui obtê-los. Não tem coisa melhor do que comprar livros com a própria grana, não é não?



Box Crepúsculo (5 volumes)
Stephanye Meyer
Instrpinseca



Por mais que os livros da Stephanye Meyer tenham uma reputação um tanto duvidosa, vi muitas pessoas que realmente gostaram, então resolvi comprar. Já li alguns livros clichês sobre vampiros, e certamente vou gostar desse. É sempre bom ter um livro clichê guardado a nos esperar, tem momentos da nossa vida que são esses livros que nos dão um ar a mais de esperança.


Ultimamente tenho lido muitos livros com história um tanto quanto reais, que acontecem diariamente na nossa sociedade, e isso cansa um pouco. Creio que livro serve para fugirmos de certas coisas, e não faz sentido ler somente livros que recontam o que vivemos ou aquilo de que queríamos fugir.





Box Maze Runner (5 volumes)
James Dashner
Vergaba & Riba

Já fazia meses que eu estava de olho nesse box. Principalmente quando eu fiquei sabendo que  Kaya Scodelario atuaria no filme, já havia visto uma série com ela da qual gostei muito.

Depois, fui procurar sobre a história, e vi que tinha algo ali que eu gostaria de saber o porquê. A sinopse me intrigou e eu não vejo a hora de poder ler esses livros. 

Fiquei um pouco triste por ter demorado tanto para tê-lo, porque o filme já está aí e eu nem vou poder assisti-lo, não gosto muito de spoiler. 





 Box Trilogia Jogos Vorazes 
Suzanne Collins 
Rocco Jovens Leitores


Só os deuses sabem o quanto eu queria esse box, eu pedi ele pra quem quer que fosse, eu tinha a profunda esperança de que a bondade humana afinal venceria e alguém me presenteasse com ele. Mas isso não aconteceu, e eu tive que comprá-lo mesmo. 

Pedi emprestado para colegas, mas nem assim consegui ler esse bendito! Dessa vez vai.

E algo mais: os filmes já estão sendo lançados, a trilogia já tá acabando e eu nem li nada ainda. Sim, vou ter que correr pra poder ler a tempo, e adivinha: também não será possível. Imagine minha ansiedade? o:







Trilogia do Mago Negro
Trudi Canavan
Novo Conceito


Confesso que eu não faço a menor ideia do que se trata esse livro. Sim, sou compulsiva! Um amigo leu e me indicou, disse ser muito bom, estava na promoção e eu não resisti, comprei mesmo.


Eu pensei que eram livros mais finos, e quando chegou e eles eram razoavelmente largos fiquei mais animada para lê-los. Espero que eles não me decepcionem. 






It - A coisa
Stephen King
Suma de Letras


Sempre quis ler algo do rei do terror e então comprei It. Minhas amigas sempre comentavam sobre ele, e até insistiram para que eu lesse.


Eu esperava começar com algo mais light, com menos páginas, mas eu fiquei com vontade de ler esse livro. Nunca gostei de palhaços e nem de filmes de terror, mas quem sabe essa seja a característica que fará eu amar esse livro.






As Brumas de Avalon (4 Volumes)
Marion Zimmer Bradley
Imago

As Brumas de Avalon foi um presente do meu "abô", anw '-'.
Eu tive que chorar pra que ele comprasse pra mim, é, esse cara me tem nas mãos.

Também uma indicação da minha amiga Ohana (ela tem um ótimo gosto literário), reconta a lenda do rei Artur através de suas heroínas. Espero realmente gostar desse livro


As Crônicas de Gelo e Fogo (5 Volumes)
O Cavaleiro dos Sete Reinos
George Martin 
Leya






Esses livros são meus queridos. Eu já tinha jurado que não veria a série Game of Thrones, mas meu digníssimo namorado me convenceu (ele sempre consegue). Passei a gostar da série, mas ainda achava doido quem conseguisse ler esses livros extremamente grossos. O maior livro que eu já tinha lido era ''A Rainha do Castelo de Ar'' terceiro livro da Trilogia Millenium, do Stieg Larsson. Ao todo foram 1.818 páginas. Porém, eu fiquei intrigada com tantas pessoas comprando A Song of Ice and Fire (As Crônicas de Gelo e Fogo) e resolvi comprar também. 

Comecei ler A Guerra dos Tronos, e até o momento estou gostando bastante, em breve terá resenhas. O que me surpreendeu é que, por enquanto, a série e o livro estão numa sincronia perfeita, nem as melhores adaptações para o cinema foram tão boas. Afinal, é uma série, e tem muito mais espaço/tempo para se fazer algo realmente bom.

Bom, essas foram as minhas comprinhas. E quais foram as suas? Já leu algum livro dessa listinha? Mande um comentário!

Comente com o Facebook:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©