segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Conheça Destrua-me, de JL Mac


Olá galera, como estão? Já sabem do novo lançamento da Editora Charme? Que tal saber um pouquinho sobre? Confesso que eu não tinha conhecimento desse livro, mas pelo que li parece ser muito bom. Embora com um tema já abordado em alguns livros e com título bem parecido com outras obras, Destrua-me mostra-se uma narrativa envolvente.


Sinopse:
 
Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.
Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.
Você pode ler o primeiro capítulo aqui
Sobre a Autora:
 JL Mac, autora bestseller do USA Today, tem vinte e poucos anos e mora em el Paso, no Texas, com seu marido e filhos. Ela é uma texana nascida e criada em Galveston, que possui um longo caso de amor com a escrita. Bebendo muitas taças de vinho, de vez em quando, e falando muito palavrões para ser considerada uma "mocinha", JL gasta seu tempo livre lendo, escrevendo, brincando com seus filhos e vivendo seu próprio felizes para sempre com seu príncipe encantado. 

O lançamento de "Destrua-me" da Editora Charme está previsto para daqui exato um mês, dia 26/01/2015. O que vocês acharam?  

Comente com o Facebook:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©