segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Promoção Guerra Negra em Dose Dupla!

Olá galera! Como vão? Hoje quero falar de uma novidade especial! Quer ganhar um presente exclusivo?


Ao comprar um exemplar de Guerra Negra você ganha um presente exclusivo da autora! Envie o print da tela de confirmação de compra dos sites abaixo para deborafalcao@editoradeuses.com.br e ganhe na hora o ebook de "Contos da Guerra Negra - A Sétima Colina"; exclusivo.



Mas atenção
Essa promoção só vai durar até o lançamento oficial de Guerra Negra, na Bienal do Livro de Pernambuco em outubro. A partir do dia 13 de outubro, "A Sétima Colina" será vendido no site da Amazon.com.br!




OBS.: Comprando diretamente com a autora, através do email deborafalcao@editoradeuses.com.br, além do presente e do livro autografado, você leva dois marcadores exclusivos da saga!


O mundo está diferente, caminhando a passos largos para uma guerra sem precedentes. Enquanto isso, um homem se destaca e cresce politicamente. Jovem, bonito, de família tradicional francesa, carismático, com incrível poder de persuasão. M. Junius de Margeau parece ser a única salvação para os problemas gerados pela ganância e egoísmo da humanidade. Mas, por baixo de tanta beleza e bondade, algo muito estranho se esconde e uma garota de dezessete anos descobre isso da pior forma possível.
Keren-Hapuque é a protagonista de Guerra Negra, uma ficção destinada ao público jovem e adulto, recheada de ação, aventura, romance e suspense.
O primeiro livro da Saga Cidade de Cristal.

Se interessou? Clique aqui para ler os dois primeiros capítulos da obra! Você pode comprar o livro, tanto físico quanto em e-book pelo Clube de Autores aqui, ou pela Amazon aqui.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para mim.
Não se esqueça de deixar o link de seu blog caso você tenha um, quero saber quem é você!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©