terça-feira, 11 de agosto de 2015

Conclusão: Maratona Literária de Inverno 2015


Olá galera, como estão? Hoje quero contar a vocês como foi a maratona literária de inverno. Apesar de não ter sido bem inverno, e de eu estar em plena aula, até que foi produtiva. A Maratona foi organizada pelo GeekFreak e pelo Booktubatona. Para conferir a minha TBR completa é só clicar na foto acima.


Infelizmente eu flopei geral. Eu escolhi uma quantidade que eu até poderia ler, porém a faculdade me jogou quilos de xerox para e várias avaliações para que eu estudasse. Conclusão, eu não consegui ler nada além de pilhas de papéis xerocados de livros acadêmicos. Apesar deste "pequeno" imprevisto, e de várias notas abaixo da média, eu consegui contornar essa situação e li 2 livros. É para glorificar de pé igreja. 


Primeiro, eu não escolhi tantos livros assim. Por mais que o desafio fosse ler o dobro de livros do que eu li no mês anterior, eu escolhi apenas um livro a mais do que o lido no mês anterior. Apesar disso, eu ainda assim consegui flopar a maratona.


O que consegui ler, foi o Mundo Cão, que se encaixa na categoria Livro de Capa Azul, e O Ser-se, que se encaixou na categoria de um livro que ganhei. O Ser-se foi uma leitura bem intensa, até contei sobre este livro em um post especial, você pode vê-lo clicando aqui.

Mundo Cão foi uma leitura bem tranquila, de apenas um dia. Como é dito aqui, é leitura de uma sentada. Pude abstrair algumas coisas lendo esse livro, bem como focar em outras. O objetivo era refletir, e foi o que consegui, em breve terá resenha aqui.


Apesar dos pesares, até que foi produtivo. Espero poder ter um tempo livre para as leituras que ainda ficaram atrasadas. E você, participou da maratona? Conte-me seu desempenho!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Parabéns pela leitura. Era para ter lido A Esperança, melhor livro.
    Já sigo o blog.

    http://sagasousadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para mim.
Não se esqueça de deixar o link de seu blog caso você tenha um, quero saber quem é você!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©