sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Lançamento de março da Editora Seguinte: A Grande Caçada - Dan Smith




Na véspera de seu décimo terceiro aniversário, todo garoto ouve uma frase misteriosa de seu ancião."Um menino entra na floresta, mas é um homem quem retorna". Eles devem entrar na floresta por uma noite e um dia, e caçar um animal, porém, não é qualquer tipo de animal. O animal que trouxerem simboliza o tipo de homem que serão. 

Oskari é filho de um dos melhores caçadores do vilarejo, que trouxe um urso em seu dia de teste. Embora tenha treinado e se esforçado, ele era um dos garotos mais fracos entre seus colegas e levar tal responsabilidade era um peso em suas costas. Munido apenas de um arco e flecha, Oskerin sai a cumprir não o ritual proposto, mas um desafio ainda pior.


Para piorar, o jovem passa a ser testemunha de estranhas cenas. Helicópteros armados são vistos juntamente com o lançamentos de mísseis e a queda de um avião. No meio da mata, depara-se com um sobrevivente que mudará completamente a história: o presidente dos Estados Unidos. Após seu avião ter sido abatido por terroristas que empreendiam uma caçada contra um dos homens mais influentes do mundo.

Antes de Oskari resgatar o presidente, ele deve conseguir salvar a si mesmo, diante da floresta sombria e assustadora.

A previsão de lançamento é para o dia 31 de março. A adaptação para o cinema está marcada para 25 de março na Finlândia e tem Samuel L. Jackson na pele do presidente dos EUA. Dirigido pelo finlandês Jalmari Halander, "Big Game" conta com Ray Stevenson, Jim Broadbent, Ted Levine, Felicity Huffman, Victor Garber, Jaymes Butler e Jorma Tommila no elenco. 
Assista ao trailer oficial:




O autor, Dan Smith nasceu em 1970 e tem como alvo o público infanto-juvenil e adulto. Em seu site é possível conhecer mais sobre suas obras, além de ler um trecho da que você escolher. Aventure-se aqui.

Comente com o Facebook:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©