terça-feira, 15 de setembro de 2015

Caixinha de Correio #3: Recebidos de Julho e Agosto




Olá galera, como estão? Hoje quero mostrar a vocês o que recebi neste mês de julho e agosto, foram bastante coisas legais, bora lá?


Em julho recebi dois livros. Um deles é Para onde vai o amor?, do Carpinejar. É um livro repleto de ensinamentos sobre amor, ou sobre a ausência dele. 


Carpinejar fala sobre a vida, sobre como agimos diante de situações conflitantes, sobre como determinados tipos de mulheres agem com determinados tipos de homens. E principalmente, como há uma variedade enorme de relacionamentos e personalidades. 


Recebi este livro de cortesia da Record, e a Bertrand Brasil fez um trabalho maravilhoso na diagramação dele. Espero falar em breve um pouquinho mais sobre ele. O coração tem certos mistérios, mas há segredos que já descobrimos, basta decifrá-los.


Recebi Enquanto houver amor haverá esperança, de Sarah Kilimanjaro e Despertando Vidas do Dr Fábio Gabas. São ambas obras que estou muito ansiosa para ler, espero encontrar muitos ensinamentos sobre a vida nesses livros. 


Em, Que fim levou Juliana Klein, de Marcos Peres "A morte de uma professora de filosofia revela a rivalidade – a princípio, filosófica – entre duas famílias proeminentes nas duas principais universidades do Paraná. A história é narrada por um psicólogo que conversa com uma misteriosa paciente, alocada no quarto 206 de uma clínica psiquiátrica". Espero poder ler este livro em breve, vi algumas resenhas sobre ele muito interessantes.


Também recebi da Record, Missão Pré-Sal 2025, um romance de Viviane Geber.  "Londres, segunda década do século XXI. Rodolfo Ruppel, oficial da Marinha brasileira, é enviado à capital britânica numa missão secreta, sob o pretexto de participar de evento de uma empresa especializada em defesa naval. Viaja com a esposa, Carla, e pretende aproveitar a oportunidade para tentar reinventar o casamento já desgastado. Pouco lhe é informado acerca da missão, mas sabe que terá de recapturar informações roubadas sobre o ambicioso Projeto Pré-Sal 2025, grande conquista tecnológica da Marinha brasileira: um submarino híbrido, semidiesel, seminuclear – a arma capaz de alçar o país à elite militar mundial –, cujo principal objetivo era a defesa do pré-sal brasileiro."


Recebido da Record foram esses. Espero poder ler em breve. São histórias com toda certeza impactantes, como todos os livros que essa parceria tem me proporcionado. 


A Ilha de Bowen, recebi através de um BookTour que estou participando. O livro conta uma trama repleta de aventura em mar aberto. Depois do desaparecimento de seu marido, Lisa procura o professor Zarco para ajudar a procurá-lo. Por trás de seu desaparecimento há um grande mistério, que o leitor irá descobrir pouco a pouco durante a leitura. 


Ora Bolas é uma coletânea de imagens para colorir. O mundo animal de faz presente em linhas e curvas. Os círculos compõem imagens de animais em seu habitat natural em afazeres cotidianos a situações inusitadas. Vanessa Franco conseguiu dar vida a seus desenhos, e nós só temos de colorirmos da forma que acharmos melhor. 


Por último mas não menos importante, recebi Bodas de Cristal, da linda Laury Alves, confira a sinopse:

Tudo o que ela queria era um conto de fadas, mas acabou descobrindo que o "Felizes para sempre" era mais difícil do que imaginava. Raquel passou a vida desejando seu “Felizes para sempre” e lutando por ele. Encontrou o amor da sua vida e teve o casamento dos seus sonhos, mas será que tudo isso era real?


Traída na sua tão sonhada Lua de Mel, a realidade lhe mostrou ser mais cruel que seus amados contos de fadas. Precisando recomeçar, mas sem saber como fazê-lo, ela se encontra presa em outro país sem chance de retornar ao conforto da sua casa. Raquel precisa aprender que nem todo conto de fadas se constrói com um príncipe e que roteiros não trazem felicidade. Ela terá a chance de descobrir quão mágico um momento pode ser, mas para isso precisará esquecer os sonhos e planejamentos. Precisará acreditar no que ela deseja.

Seria ela capaz de se entregar a realidade? Acreditar que um príncipe e o final feliz valem menos que um momento e um desconhecido?


Então galera, esses foram os recebidos de Julho e Agosto. Espero lê-los o mais rápido possível, estou curiosíssima para saber o que esses livros me reservam. E você, se interessou por algum? Já conhecia algum? Ficou com vontade de lê-lo? Deixe nos comentários!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para mim.
Não se esqueça de deixar o link de seu blog caso você tenha um, quero saber quem é você!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©