segunda-feira, 6 de julho de 2015

Caixinha de Correio #2: Recebidos de Junho


Olá queridos, como vão? Hoje quero mostrar a vocês o que recebi no mês de Junho. Foi muita coisa bacana que me alegrou muito! A maioria dos livros eu ainda não li, mas espero que eu consiga em breve. Se vocês viram a TBR da Maratona Literária, irão perceber que tem itens em comum nas listas, já que eu aproveitei a maratona para desencalhar algumas leituras. (clique aqui para ver a TBR)


Da Butterfly Editora eu recebi O Mundo Encantado das Cores, um livro com várias ilustrações para colorir. Fiquei super empolgada quando chegou e já comecei a colori-lo, em breve terá uma postagem especial sobre isso por aqui, fique atento. 


"O Mundo Encantado das Cores traz para você a oportunidade de redescobrir o prazer de imaginar e criar. São diversas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas." Saiba mais sobre o livro: clique aqui.


Com ele veio um kit super fofo, até com lápis para colorir! Vieram também vários marcadores da editora, fique ligado pois certamente eles irão para sorteio.


Do Grupo Editorial Record eu recebi três livros, eu já comentei sobre Mario Prata Entrevista Uns Brasileiros na postagem anterior, e também Ariana do Igor Gielow. Ambos são livros nacionais que estou ansiosíssima para ler. Os livros desta parceria são os meus preferidos, espero poder ler ainda esse mês. Recebi também O Sol é para Todos, de Harper Lee, que já tem resenha aqui no blog, confira aqui.


Do Blog Perdidas na Biblioteca eu ganhei A Mulher de Preto - Anjo da Morte, livro que inspirou a sequencia do filme A Mulher de Preto, no top comentarista. Comentar nas postagens do blog foi um prazer, e ter ganho o top comentarista foi apenas uma consequência.


Vieram também alguns marcadores que eu amei, até que enfim eu tenho marcadores! Sempre marcava o livro com um recibo ou uma folha de papel, agora estou salva! Muito obrigada a Natalia que me contatou e foi muito atenciosa. Visitem o blog Perdidas na biblioteca: clique aqui.

Recebi também, do Matheus Peleteiro, autor parceiro, Mundo Cão pela editora Novo Século, com o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira. "O livro narra, em primeira pessoa, a história de Pedro Contino, um jovem que sofre desde cedo por conta das peripécias da vida e, por mais que busque o melhor, vê, em sua sombra, o caos. Morador da favela Roda Vida, Pedro poderia ter traçado qualquer caminho, mas a vida escolheu um em especial. Mesmo em meio à ausência de recursos, é apresentado à literatura por um vizinho mais velho, e, por conta dela, cria uma importante consciência social. Guiado por músicas e livros, ele logo percebe como tudo funciona. Indigna-se e, amargamente, percebe que não tem poder para realizar uma mudança no mundo. O caos já faz parte deste garoto, que se envolve com drogas, álcool, e, para completar, com as mais belas e loucas mulheres". Leia a matéria completa sobre o livro no R7: clique aqui.


E da Débora, a queridíssima parceira do blog, chegou Guerra Negra. Fiquei esperando este livro por muito tempo, já faz meses que eu queria lê-lo! Estou curiosíssima para me envolver nessa trama. Para saiber mais sobre este livro, clique aquiFanPage da Autora | FanPage Editora Deuses | Blog da Autora


Ganhei esses marcadores da Antologias Brasileiras, devido a um sorteio que participei. Adorei o comprometimento da editora. Veio também um mini livro de contos em espanhol do Machado de Assis, coisa mais fofa! Tirei algumas fotos, mas por ser muito pequeno (e minha câmera de baixa qualidade rs) não ficou nítido. 

Espero que tenham gostado deste post. Conhece algum desses livros? Quer ler algum? Deixe um comentário dizendo o que achou. 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei sua caixinha!! Também recebi O Mundo Encantado das Cores e já fiz dois posts especiais sobre ele no blog, muito lindoo! Quero muito ler Ariana e O Sol é Para Todos pois parecem ser ótimos.
    Que sejam ótimas leituras!! :D

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sol é para Todos é um livro encantador, espero que goste haha :D

      Excluir

Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para mim.
Não se esqueça de deixar o link de seu blog caso você tenha um, quero saber quem é você!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©